O empresário Riquinho, dono da produtora Casablanca cancelou a participação do cantor brasileiro Alexandre Pires na sua Gala dos Namorados, prevista para hoje no HCTA.



Em declarações aos meios de comunicação, Riquinho explicou que Alexandre Pires não pôde vir para os concertos em Angola porque a Casablanca não conseguiu comprar divisas nos bancos comerciais.
“O músico não vem porque um banco comercial não vendeu as divisas de ajuda de custo, dos bilhetes de passagem e pagamento das cargas. E na TAAG já não se pagam bilhetes em kwanzas para passageiros provenientes do exterior. Tem que ser na moeda do país de origem. E se comprasse dólares no mercado paralelo os músicos teriam problemas em justificar a origem do dinheiro sem o justificativo cambial”.
Por outro lado, segundo informações do portal Platina Line, a Bom Som produtora do músico Anselmo Ralph, informou também por meio de uma nota que os seus músicos não farão parte da festa por também falta de pagamento.
Todavia Riquinho garante que o pagamento foi feito e que deverão participar: Anselmo Ralph, Anna Joyce, Telma Lee, entre outras atracções.
“O espectáculo do dia 15 está cancelado e as pessoas serão reembolsadas. Os que possuem convite VIP e queiram assistir à gala de hoje podem fazê-lo”, lê-se na nota

Enviar um comentário

 
Top