O ano de 2016 foi bastante produtivo para algumas e pouco para outras celebridades angolanas das distintas áreas do showbiz, desde a moda, música, cinema e televisão e outras categorias.
Para testemunhar o quão querido, não basta apenas olhar para os números internos (perfil pessoal), mas também procurar saber de outrem de que forma reage a audiência quando se trata de si.
Deste modo, com base nas pesquisas feitas pelo Platina Line, trazemos para a nossa audiência, de uma forma listada e pormenorizada, os famosos angolanos mais queridos no Instagram em 2016. Confira:
1. Anselmo Ralph, ou simplesmente o Cupido, ocupa a primeiríssima posição da lista. Por ser um artista que dispensa apresentação e que arrasta multidões, sagra-se o mais querido por ter a sua foto como a mais curtida no Instagram dos portais de entretenimento mais visitados em Angola. Anselmo Ralph, que em tempos fez um reset na sua conta do Instagram tendo deletado todas as suas publicações, soma, apesar disto, um total de 356.438 gostos na sua página do Instagram. Vem a questão: Quantas curtidas alcançaria o Cupido se não tivesse deletado todas as publicações? – Certamente atingiria um número aproximado de 2.000.000 de curtidas, tendo em conta que os “likes” das suas publicações variam de 3000 à 6000.
Para conferir, repare que, nas páginas dos sites angolanos de entretenimento, Platina Line, Sapo e AngoRussia, a foto do astro da música angolana é a mais curtida nos três perfis, o que comprova o quão querido é o artista na referida rede social.
2. O segundo famoso angolano mais querido no Instagram em 2016 é o rapaz independente “Dji Tafinha”. O cantor, que lançou recentemente o seu novo álbum testemunhando a sua popularidade na “Dipanda”, prova também por números que esta posição é-lhe merecida. Não se sabe ao todo se o artista teve as suas fotos nas páginas da Platina Line e AngoRussia como uma das mais curtidas devido ao seu bebé, pois, em ambos perfis dos sites de entretenimento supracitados, o artista aparece com o seu filho ao colo. Mas é bem verdade que o artista também arrasta multidões e, para provar, o Dji teve um total de 1.781.458 curtidas no Instagram em 2016.
3. A terceira posição é ocupada pela diva do escangalho, Ary. A cantora provou ser a mais querida do público na música angolana em 2014 e 2016 através do Top dos Mais Queridos realizado nas províncias de Malanje e Cuanza Norte, respectivamente. Ary ocupa a terceira posição de forma justa por ter a sua foto entre as mais curtidas nas páginas do Instagram dos portais de entretenimento de maior audiência em Angola, ocupando a nona posição no Platina Line e oitava no AngoRussia. A diva teve, em 2016, no seu Instagram, um alcance total de 1.294.370 curtidas.
Fone: Platina Line

Enviar um comentário

 
Top