Nome Artístico: Áureo D’Ouro

Data de nascimento
: 25/04/1996

Nome Completo: Gervásio Chimuco Julião

Filho de:
Casimiro Julião e de Rosa Figueredo

Residência: Namibe

Natural de : Tômbwa

 Província de: Namibe

Sexo: Masculino.

Estado civil:
Solteiro.
Grupo: Lord Rappers

Quem é o Áureo D’Ouro e Quem é o Golden Beatz?
R:.Owh Rrsrssrrs. Geralmente é muito difícil me descrever, meus amigos explicam melhor quem sou Eu. Mais Posso dizer que sou uma pessoa companheira muito amigo dos meus amigos enfim sou uma boa pessoa.

Quando é que começaste a fazer Rap?
R: Oficialmente em 2013. Mais Antes Já escrevia e fazia captações no meu PC tipo de uma maneira amador.

O que foi mas dificil quando entraste para o Mundo do rap?
R: Eu acho que ainda continua ser, o mais difícil é a divulgação dos meus trabalhos.

Já Que Afirmaste que fazias as suas Próprias captações no início da sua Carreira. Qual Foi o Motivo Para ti Tornares Produtor.?
R: Ya No meu Município (Tombua) nós não tínhamos muito Estúdios e os poucos que existiam (2), não tinha assim uma qualidade assim aceitável, decide mesmo fazer as minhas cenas em casa e até comecei com o meu primo Alves aka Dadyloy. Fomos até a fronteira compramos alguns equipamentos e formamos a Disco Jovem(DJ).

 O que tu MAIS gostas de fazer. Para além de Rap é Produzir?
R: Gosto de Ler, ver filmes. Jogar Play.

Para ti qual é o estado do rap no teu Munícipio e na tua Provincia ?

R: No meu munícipio o Rap não está em bom estado. Porque poucos estão mais concentrado naquilo que é Rap, só estão mais concentrados em atrair atenções de mulheres entre outras. Agora estado do rap na minha Provincia  eu conheço muitos bons rapper’s
.

Para ti o que falta para o Rap melhorar?
R:.Mais concentração, saber traçar os seus objetivos.

Há quanto tempo Estas no movimento?
R: 3 anos

Ainda ti lembras do título da tua primeira Faixa?
R: Cheguei Por Rap.

Achas que evoluíste muito de lá para cá?
R: Ééée´Mano eu evoluíi muito e tenho pessoas que me ajudaram nesse sentido.

O Que o movimento hip-hop significa pra ti?
R: Olha é vida


Em Angola quais são os que mais te encantam? 
R: Dji Tafinha, Heav’c, Ready Neutro, Pesquisa, PCA, Ptv o Plablito e o Kota Hermura.

Qual deles mais respeitas actualmente?
R: Não só por ser rapper mais por ser um bom artista sem dúvida é o Kota Hermura.

Será que o beeff entre os rapper aumenta o estatuto?
R: Pelo que tem acontecido acho que aumenta.


Será que nunca mandaste ou recebeste beeff?
R: Quer dizer já mandaram biff para o meu Grupo. E Fizemos a questão apenas de responder.

Ultimamente fala-se muito em “Buzz”, o que é ter isso no Hip-Hop?

R: Buzz é o momento ,o sucesso temporário ,hoje em dia se reparares a música sai com impacto e acaba por ser esquecida rápida ,por isso devemos aproveitar.

Nessa cena de Comercial ou Underground em qual desses ti identificas?
R: Eu só quero fazer Rap.



O que há por trás dos artistas que alcançam o sucesso e dos que “batem na rocha”?
R: Se calhar é que muitos se transformam depois de chegar lá…

Tens alguns projetos para o momento, ou para o futuro?
R: Para o futuro tenho só não posso revelar aqui.


Pretendes levar a carreira de rapper e produtor mais avante?
R: Sim, é por aí mais eu nunca tive intenção de viver da música. Mas se as portas se abrirem seguirei em frente, não como rapper mais sim como Produtor e Beat Maker


Quantas mixtapes já têm no mercado? E pretendes no máximo lançar quantas?
R: Individual tenho 3. Com o meu grupo são 3. E uma Pré-MixTape.
Quanto mais mixtapes melhores. Eu estou apressado mais sem presa. Rrsrsrsrsrrs


Quem te inspira como músico, Produtor e BEat Maker?
R: Muitos. Eu mesmo me expirei como produtor, mais como beat maker : Znaider Oliveira. Young Chop, Lex Luguer
.

Quem achas QUE é melhor QUE VOCE no Rap ANGOLANO?
R: Eu não sou o wy com mais punclines, nem com mais skill, mais eu não canto mal.


Generalizando os Rapper e Mcs, tanto a velha e a nova escola têm feito algo novo para o Hip-Hop Angolano na tua opinião?
R: Sim têm feito a RRPL é um exemplo.

Monte seu TOP 10 aqui no Namibe. Seu 10 rappers Favoritos ou grupos. Independente da Ordem Pode ser Old school ou News School ?
R:1. Eu
2. PCA (Paulo Carlos)
3. Ptv o Pablito
4. Pesquisa
5. Hermura
6. Real Rap ( Grupo )
7. Eu
8. Khrys Antiquary
9. Lourenço Weezy
10. Eu de Novo.Rsrsrrssr



Quais foram os momentos mais marcantes na tua carreira musical?
R: Não foi algo tão grande mais foi a recepção por parte das pessoas na nossa primeira Mixtape ‘’ 1 Por todos todos Por 1 ‘’


P’ra terminar gostaria que me descrevesses aqui alguns dos itens que faltam ao Hip-Hop Namibense e que o tornariam numa cultura de rua completa, uma vez que para muitos ainda não seja…?
R: Cumplicidade. Os demais vão se completar.


Tens Algo Que gostarias de dizer é que eu não perguntei?

R: Sim. O que me fez crescer como Artista, beat maker e pessoa, foram meus amigos minha família e a minha outra família na qual o pai é o Hermura que me deu um espaço que é a Tchingury Muzick, para que eu podesse trabalhar e evoluir Obrigado a todos eles….



Muito Obrigado Pela entrevista e Sucessos Na Sua Vida Profissional e Pessoal!!!

Baixe aqui os trabalhos: 


Enviar um comentário

 
Top