DELCIO DÓLLAR TEVE UM SHOW DE DESGOSTO TOTAL LOTAR O CINE ATLANTICO NÃO É PRA TODOS 

 


 "Cochiça-se que Delcio Dóllar teve um Show de desgoso" SÓ TEVA 50 ESPECTADORES

Segundo uma fonte do Instragam, parece a Página Oficial da Revista Online, Platina Line, o Show do autor do sucesso de discotecas "Acima do Olímpio" no Cine Atlântico não passou as 50 pessoas no que se imaginava que seria um grande espectáculo.

Vamos averiguar melhor o que terá acontecido com o show de Delcio Dóllar!!!

Yannick há algum tempo dizia: "Todo Mundo é cantor, daqui a nada já não vai ter Plateia"
 
Vamos Análisar Melhor sobre o Fracasso de Délcio Dóllar no Cine Atlântico.

Bom para começar, Delcio Dóllar fez pouca publicidade a nível das rádios, televisões e muito mais. Limitou-se apenas pelo facebook, e poucos panfletos em algumas esquinas, sem saber que há tanta gente que não estava tendo conhecimento deste show.

Segundo, sendo um rapper que ainda não criou pilares Seguros no Rap Angolano, ele deveria convidar músicos com uma boa audiencia no Mercado, pois até mesmo músicos como Nga, Kid Mc, Dji Tafinha, MC K, Anselmo Ralph, Nagrelha e muito mais, quando eles pensam em realizar um show convidam muita gente ou alguns músicos de sucesso e não só. Agora não sabemos se foi falta de humildade da sua parte ou falta de dinheiro na organização!!!

Terceiro, Ele deveria apenas continuar a participar em Shows, House Partys e outras festas onde era convidado, pois para alguém que está tentando ganhar audiência, não é conveniente realizar um Show a solo, num Espaço como atlântico ou algo sememlhante.
E quarto, sendo um músico como ele deveria marcar ou procurar ageitar melhor o seu horário. Segundo algumas pessoas que estiveram próximas, o Show começou por voltas das 21h ou 20:30 min e assim é complicado, porque para alguém perder sono e outros compromíssos para ir até o Cine Atlântico, deve ser mesmo um músico muito apreciado. Se fosse no meado das 17, 18 ou 19 horas ate dava jeito, mas no horário em que marcaram, é mesmo complicado.

Esperamos que da próxima vez tenha mais cuidado, e isso serve de exemplo para outros músicos da mesma faixa e geração...

Fonte: Portal Music Angola

Enviar um comentário

 
Top